Home  |  Inscrição Sócios  |  Inscrição Newsletter
Informações

Idade mínima: 18 anos.

Línguas: Português, Francês, Espanhol, Inglês

Máximo 15 voluntários.


Local: Picote, concelho de Miranda do Douro, distrito de Bragança, Portugal.
Situado no Parque Natural do Douro Internacional.


Alojamento: Em albergue, com quartos duplos com WC privativo, sala de estar, cozinha equipada. Electricidade, água fria e água quente.


Não esquecer de trazer: Saco-cama ou lençóis e toalhas. Roupa de trabalho confortável, botas de caminhada, luvas de trabalho, óculos de protecção para o pó, creme de protecção solar, roupa para o calor e para o frio, um casaco para as noites fria.


Informação complementar
- Picote (Miranda do Douro) é uma aldeia localizada no Parque Natural do Douro Internacional, muito próxima do rio Douro.
- Em Abril, é provável que chova; as temperaturas podem chegar aos 20ºC durante o dia, mas geralmente baixam durante a noite, até perto dos 10ºC;
- O abrigo será construído das arribas do rio Douro, pelo que o local de trabalho estará um pouco distante do alojamento – o transporte diário entre os locais será assegurado pela Palombar.


Informação sobre o encontro
- Ponto de encontro: Miranda do Douro ou Bragança.
- Os voluntários que não tenham carro devem encontrar-se em Miranda do Douro a 20 de Abril, para que membros da Palombar possam levá-los até Picote. Bragança é um destino alternativo possível.

Agradecemos que entres em contacto connosco para nos informar sobre o local, dia e horário de chegada.

* * *

Cartaz:
Mariana Rio - www.marianario.com/